O Corinthians venceu, de virada, o Fast Clube-AM, por 3 x 1 na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro gol do Timão na partida foi feito pelo Higor, que entrou na partida no segundo tempo. Em entrevista coletiva após o jogo, o atacante comentou o lance do gol que iniciou a guinada da equipe para a vitória.
“Foi um momento único. Primeira bola (que chegou), apareceu a oportunidade, tem que abraçar, e graças a Deus saiu o gol. E a sensação é inexplicável (de entrar e marcar), só isso que tenho a dizer, a sensação é única“, disse o jogador.
O atacante entrou aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Arthur Sousa e, aos 31, marcou o gol de empate da equipe contra o time amazonense, após ótimo passe de Breno Bidon, que também saiu do banco de reservas minutos antes do lance. Os outros dois gols também foram marcados por um reserva. Felipe, que substituiu Ryan, marcou duas vezes.
“Nós estávamos aquecendo, e sabendo da importância de ganhar o jogo, eu falei para os meninos mentalizarem, entrarem com a cabeça boa, e graças a Deus a gente fez a diferença. Entramos, mudamos o jogo, fizemos o resultado e estamos classificados“, completou Higor, que fez aniversário no dia do jogo.
Após as vitórias por 4 x 0, contra o Zumbi-AL, e 3 x 1, contra o Fast-AM, o Corinthians já garantiu a classificação para a segunda fase da Copinha. O último compromisso do Timãozinho na fase de grupos é contra a Ferroviária, na próxima segunda-feira (9), às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.
Veja mais:
CEO da Taunsa explica patrocínio em corrida enquanto é processado pelo Corinthians
Corinthians parabeniza aniversariante Du Queiroz, que completa 23 anos; veja publicações
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados