Na noite do último sábado, 3, o Corinthians goleou o Aroeira por 10 x 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Futsal. O pivô Deives, ídolo do Timão, marcou três gols na partida. O jogador voltou após ficar três jogos ausente devido a uma lesão, e comentou sobre sua recuperação.
“Hoje foram três (gols). Mas o período foi curto, a recuperação foi bem rápida, tenho que agradecer o pessoal da fisioterapia, da parte médica, que fez um bom trabalho. Temos que valorizar os profissionais que estão sempre correndo com a gente. Acabou sendo um período de três semanas, a lesão foi curto. Agora é recuperar um pouco do ritmo, da parte física. Quero parabenizar o grupo pela vitória, pela seriedade, pelo o que conseguimos fazer nessa partida“, disse o pivô.
Deives também disse sobre a imposição do Corinthians sobre um adversário considerado inferior. O atleta destacou o peso da camisa corinthiana e ressaltou que a equipe deve entregar o máximo independente de quem seja o rival.
“Quando a gente coloca essa camisa aqui, independente de quem esteja do outro lado, a gente tem que representar o escudo que a gente carrega, uma história que tem por trás desse clube. Independente de quem esteja lá, temos que entregar o máximo que a gente pode dentro da quadra”, comentou o camisa 10.
Por fim, o pivô também falou sobre o seu último gol na partida, que também foi o último do Corinthians. O jogador revelou que é uma jogada muito praticada nos treinamentos e que ele sempre tenta executar quando tem a chance.
“Isso é algo que a gente treina pra caramba. Todo mundo que me conhece no dia a dia sabe que é um lance que sempre que vou antecipar eu já olho pro goleiro. Acho que foi o Gabriel que me achou entre as linhas, e eu vi que ele abaixou e consegui acertar a cavada”, finalizou Deives.
Veja mais:
Corinthians recebe União Mogi para manter a liderança no Paulistão Feminino Sub-17
Cássio cobra melhora do Corinthians como visitante e vê ‘infelicidade’ no segundo gol do América
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados