Neste domingo (12), o Corinthians empatou com o Atlético-GO em 1×1, em Goiânia, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Premiere, Gabriel Pereira, autor do gol que concedeu a vitória ao Timão, celebrou seu primeiro tento no profissional, mas lamentou o empate sofrido no fim da partida.
”Primeiro, agradecer a Deus. Feliz de fazer o gol. Tomamos o empate no final, não era o que queríamos, mas vamos trabalhar para vencer”, disse o camisa 38 do Corinthians.
Gabriel, vale lembrar, não entrava entre os titulares do Corinthians há pouco mais de quatro meses. A última vez foi no dia 09 de maio, em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Timão venceu o Novorizontino por 2×1, em Itaquera.
Com a partida de hoje, o atleta chegou ao seu 14° duelo pelo profissional do Timão. Nestes compromissos, o meia-atacante foi responsável por um gol e uma assistência, totalizando duas participações diretas em gols.
Provavelmente com GP, como é apelidado carinhosamente, entre os suplentes de Sylvinho, o Corinthians volta aos gramados apenas no domingo da semana que vem, dia 19, diante do América-MG, na Neo Química Arena.
Veja também:
Em jogo com polêmica com o VAR, Corinthians empata com o Atlético-GO em Goiânia
Fagner e Roni deixam campo com dores e serão reavaliados no Corinthians
Com Ingryd de titular, Corinthians está escalado para enfrentar o Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados