O Corinthians empatou com o Red Bull Bragantino, na manhã deste sábado, no Parque São Jorge, e se classificou à semifinal do Paulistão Sub-15 após vitória por 5 x 4 nos pênaltis. Autor do último gol alvinegro nas penalidades, o lateral-direito Lucas comemorou a vaga da equipe na próxima fase da competição estadual.
“Nós viemos a semana toda batalhando em busca desse objetivo. Foi um pouco difícil no começo do jogo, no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, o time veio do vestiário e escutou o que o professor teve para falar. Voltamos, conseguimos fazer um gol. Graças a Deus, fui feliz no pênalti e na classificação“, celebrou Lucas, em entrevista exclusiva à Central do Timão – clique AQUI para assistir.
Lucas também destacou a importância da classificação à semifinal do Paulistão Sub-15, objetivo que o Corinthians vem buscando desde o início do ano. O lateral-direito ainda reforçou a importância de todos os jogadores na campanha.
“É muito importante. Semifinal de Paulista… A gente vem batalhando desde o começo do ano. Fui feliz no pênalti. Nada disso teria acontecido se não fosse pelos meus companheiros“, complementou Lucas.
O Corinthians, agora, terá o Palmeiras como próximo adversário no Paulistão Sub-15. Os arquirrivais eliminaram o Novorizontino, em partida disputada de forma simultânea neste sábado. São Paulo e Santos também seguem vivos no campeonato estadual e farão a outra semifinal. Os detalhes dos jogos ainda serão definidos pela FPF.
Veja mais:
Corinthians vence Red Bull Bragantino nos pênaltis e se classifica à semifinal do Paulistão Sub-15
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados