Augusto Melo, o recém-eleito presidente do Corinthians, em entrevista coletiva revelou ter grandes planos para o futuro do clube. Ele foi eleito no sábado (25), em uma votação que ocorreu no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.
Augusto comentou sobre suas ambições para o clube no mandato. Ele acredita na importância de um planejamento cuidadoso e de uma gestão eficaz, e está comprometido em trabalhar com a comissão atual para apresentar um projeto de três anos. Ele é contra a ideia de constantemente trocar jogadores, acreditando que a equipe precisa de tempo para se adaptar e amadurecer.
“Não vou abrir mão de montar um time para ganhar tudo. Sou corinthiano e não quero mais passar por isso. Futebol não se faz só com dinheiro, faz com planejamento, com gestão, e é assim que estamos trabalhando. Queremos trabalhar com essa comissão e apresentar um projeto de três anos. Sou contra ficar tirando jogador, e a equipe precisa de um tempo de adaptação e maturação. É isso que vamos fazer, mas não vamos abrir mão (de um grande time)”, declarou Augusto Melo.
Augusto também enfatiza a importância do marketing para o clube, dizendo: “O que a torcida quer é transparência, algo honesto. A partir do momento que você passa tranquilidade e lisura para eles, não vai ter problema nenhum. É isso que queremos. É o marketing que vai nos tirar desta situação, que nos dá receita. Qualquer investidor quer investir no Corinthians porque o retorno é garantido.”
Augusto Melo assumirá a presidência do Corinthians em 1º de janeiro de 2024 para um mandato de três anos. Ele venceu André Negão, o candidato da situação, por uma grande margem de votos. No total, 4.184 sócios votaram nas eleições. Augusto recebeu 66,2% dos votos (2.771 votos), enquanto André Luiz Oliveira obteve 33,8% dos votos (1.413 votos).
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians perde para Unifacisa e não consegue espantar má fase no NBB
Augusto Melo supera André Negão nas urnas e se torna o novo presidente do Corinthians
Parque São Jorge sofre tentativa de invasão e tem segurança reforçada pelo Choque
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados