Em dentro de um mês, a Fiel Torcida e todos os associados conhecerão os novos conselheiros e o presidente do Corinthians para o triênio de 2024-2026. Com a corrida eleitoral a todo vapor, os candidatos já começaram a falar sobre os integrantes de uma possível gestão, como no caso de Augusto Melo.
Desta vez, em conversa com os Gaviões da Fiel, o candidato da oposição citou seu eventual Diretor Financeiro em caso de eleição: Rozallah Santoro, profissional que é graduado em engenharia química, administração e economia pela Universidade de São Paulo (USP).
Além desses diplomas, Santoro também possui formação em Mercado Financeiro, pelo IBMEC, especialização em Administração e Gestão de Futebol, pela FGV, e Empreendedorismo e Negócios, pela FIA. Na área profissional, ele trabalhou em empresas como Itaú, Santander, Safra, Postos Shell e Reuters.
Sócio do Corinthians, Rozallah Santoro também concorre a uma das 200 vagas do Conselho Deliberativo do clube, pela Chapa 82, a Movimento Corinthians Grande, que possui outros nomes conhecidos como Felipe Ezabella, Fernando Alba e Wagner Mohallem.
As eleições do Corinthians acontecem no dia 25 de novembro e ambos os candidatos já oficializaram suas candidaturas. Além de Augusto Melo, André Luiz Oliveira estará concorrendo ao pleito do clube, mas pela situação. O processo, diferente da última eleição, contará com urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE-SP.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Dalla Déa admite jogo abaixo e fala sobre pressão nos jovens do Corinthians: “Temos que ter cuidado”
Corinthians volta a encarar o Cuiabá após quatro meses do último confronto; relembre
Goleiro do Corinthians revela ‘segredo’ para defender quatro pênaltis no Paulistão Sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados