Na manhã desta sexta-feira, 10, o presidente do Corinthians, Augusto Melo concedeu entrevista ao Canal do Benja, no YouTube, onde aproveitou para esclarecer as acusações de Rubens Gomes, ex-diretor de futebol do clube, sobre questões como o sub-23, o acordo de permuta realizado com a empresa de colchões Gazin e a comissão do acordo com a principal patrocinadora do clube, a Vai de Bet.
“Por que o Rubão não falou isso em janeiro? Por que não falou em fevereiro? Ele nunca me questionou, é mentira dele. Ele sabia que ia sair do clube. Tínhamos comunicado por respeito à família dele. Ele e a assessoria dele criaram essa história de ter saído ele porque nos cobrou do sub-23, colchão, da Vai de Bet, mas ele nunca fez isso”, disse Augusto Melo.
“Quando teve a história dos colchões e do sub-23, ele não tinha acesso a nada, porque ele não tinha mais autonomia aqui (no Corinthians), desde que eu contratei o executivo de futebol. Então ele nunca cobrou, ele falou tudo isso para poder sair por cima”, continuou.
O presidente do Corinthians rebateu as declarações de Rubão sobre a transparência do clube. Augusto afirmou que suas contas estão abertas e desafiou o ex-dirigente a apresentar qualquer evidência que tenha. Ele encerrou suas declarações comentando que também possui muitas informações sobre o ex-diretor.
“O meu extrato tá aqui. A minha conta já está aberta, eu mostro meus extratos. Por que ele falou e não mostrou (o celular)? Mostra. Temos muitas coisas dele também, mas vamos deixar mais para frente”, disse.
Augusto Melo também observou que Rubão não possui nenhum voto dentro do clube do Parque São Jorge e opinou se foi um erro tê-lo incluído em sua gestão.
“O Rubão não tem grupo, ele nunca teve nada. O Rubão não tem voto dentro do clube. Até quem era amigo dele está comigo. Mas não estou aqui para atacar, estou aqui para me defender de mentiras que foram faladas por ele na imprensa. Fomos muito amigos, amo a família dele, acho que por isso tentamos tanto que desse certo. Das 11 diretorias todas estão trabalhando bem e infelizmente só ele que não deu certo no futebol”, afirmou.
“São quatro meses (de gestão) e sempre deixei muito claro que seriam pessoas técnicas. Temos erros e acertos, não deu certo, mas não estou aqui para acusar ninguém. Infelizmente ele não teve capacidade para assumir o principal departamento da instituição. Infelizmente erramos e estamos corrigindo”, completou o presidente do Corinthians.
Rubão coordenou a campanha de Augusto Melo para a presidência do Corinthians e foi nomeado diretor de futebol durante a posse do mandatário em janeiro. Após quatro meses no cargo, ele foi removido de suas funções no departamento de futebol no início deste mês, mas permanece no clube como conselheiro vitalício.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Neo Química Arena é bem avaliada em relatório da FIFA sobre candidatura do Brasil à Copa feminina
Corinthians divulga bastidores de vitória no Paraguai com foco nos gols e discursos no vestiário
Yuri Alberto, Carlos Miguel e Paulinho falam sobre vitória do Corinthians em bastidores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados