O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu entrevista à TNT Sports antes do início da partida do Timão contra a Ponte Preta, disputada na Neo Química nesse domingo, 25, onde atualizou o status da negociação do clube com o zagueiro Cacá e negou que tenha recebido proposta pelo atacante Wesley.
“Não chegou nada até nós, e mesmo que chegue, hoje a gestão é diferente. Existe uma multa, para sair só pagando a multa. Se não pagar, não sai”, afirmou sobre Wesley.
Já sobre Cacá, o presidente afirmou que as conversas estão avançadas: “Tá bem encaminhado, a gente vem conversando bem, faltam detalhes. Mas, quem sabe, se Deus quiser logo logo se resolve.”
Atualmente, Cacá está emprestado ao Athletico-PR, mas pertence ao clube japonês Tokushima Vortis, que é quem negocia a chegada do atleta ao Timão. Se a negociação se concretizar, será a décima primeira contratação do Corinthians para essa temporada.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians empata com Umuarama no encerramento de torneio amistoso de futsal
Carlos Miguel vai atingir sequência inédita pelo Corinthians em jogo contra Ponte Preta
Romero mira marcas históricas e se destaca como peça essencial para os gols do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados