Augusto Melo, o novo presidente do Sport Club Corinthians Paulista, foi empossado na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro. Durante a entrevista coletiva, o atual mandatário foi perguntado sobre mais um reforço, uma vez que divulgou que seriam quatros jogadores, mas apenas três foram apresentados.
“Eu falei de quatro reforços pois uma falta pequenos detalhes, mas está tudo certo. Mas a gente ainda não quer falar, porém está praticamente tudo fechado. Já esta tudo certo, só preferimos segurar mais um pouco”, iniciou Augusto Melo.
Ao ser perguntado sobre Gabriel Barbosa, o Gabigol, Augusto Melo disse que as conversas estão adiantadas com o jogador rubro-negro. Entretanto, o principal impecilho é a decisão do Flamengo sobre o camisa 10.
“Tem conversas adiantadas. Agora depende deles. Nos interessa. Nossa parte já fizemos e está caminhando bem”, revelou o cartola.
O quarto reforço para a temporada 2024 deve ser o zagueiro do Santos Laguna, do México, Félix Torres. O Timão concordou em pagar 5,5 milhões de dólares mais bônus em metas (aproximadamente R$ 26,6 milhões na cotação atual) para adquirir o jogador na última semana.
O defensor se junta ao elenco do Corinthians em um contrato de quatro anos para estabelecer uma parceria na zaga com Lucas Veríssimo, que é vinculado ao Benfica, de Portugal. Veríssimo está emprestado até junho, mas o Corinthians também acertou a compra definitiva do jogador.
Veja mais:
Novo reforço do Corinthians, Raniele soma bons números nas duas últimas edições do Brasileirão
Presidente do Corinthians confirma contratação de Ernst & Young para auditoria do clube
Augusto Melo fala pela primeira vez como presidente do Corinthians: “É uma honra”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados