Augusto Melo fala sobre trabalho com Mano Menezes e últimos contratados do Corinthians

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi o convidado dessa segunda-feira, 19, no programa Quebrada FC, do canal PodPah no YouTube. O mandatário do Timão falou sobre diversos assuntos na entrevista, como por exemplo sua relação com Mano Menezes e o contexto da demissão do treinador, no início do mês de fevereiro.

Augusto afirmou que sempre deixou claro que Mano Menezes não era sua opção de treinador, mas que manteve o treinador devido ao contrato de 27 meses assinado pela gestão anterior, comandada por Duílio Monteiro Alves. Eu não vim para o Corinthians para rasgar dinheiro. Chamamos o Mano, conversamos com ele, nos deu algumas opções e saímos no mercado pra contratar”, declarou.

O presidente prosseguiu: “Tínhamos um planejamento e estamos colocando em prática agora. Com um treinador atualizado, ofensivo, que joga mais para frente. Estamos contratando atletas com isso em vista. A forma que o Mano foi contratado não cabe a nenhum clube. Teve muitas coisas que atrapalharam nosso planejamento. Pegamos um Corinthians completamente destroçado”, completou.

Contratações aprovadas

Augusto Melo também revelou que as contratações recentes do clube passaram pela aprovação do novo treinador do Corinthians, António Oliveira: Matheuzinho, o António aprovou. Pedro Henrique ele aprovou, Coronado, que já estava contratado, ele aprovou. Não só os treinadores aprovaram, mas fizemos um scout desses jogadores, o CIFUT aprovou”, concluiu.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Yuri Alberto marca em Derby e alcança feito contra os três rivais do Corinthians

Corinthians agenda coletiva para apresentação de Igor Coronado

Técnico do Corinthians cobra ‘pés no chão’ mesmo após título da Supercopa Feminina

Notícias do Corinthians

Rolar para cima