Augusto Melo, o novo presidente do Sport Club Corinthians Paulista, foi empossado na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, e discursou pela primeira vez como o novo mandatário do clube do Parquer São Jorge.
“É uma honra estar aqui hoje, poder representar mais de 35 milhões de torcedores apaixonados à frente desta nação maravilhosa. Para a Fiel Torcida, estar aqui com vocês como o novo presidente do Corinthians não é somente um privilégio, é uma grande responsabilidade. Estar como presidente do Corinthians é acima de tudo, a realização de um sonho“, iniciou Augusto Melo.
“Agradecer ao sócios do nosso querido clube, ao voto de confiança que nos foi dado. Estamos cientes da responsabilidade que temos, da enorme expectativa que carregamos de colocar o Corinthians no protagonismo do futebol, lugar onde nunca devia ter saído“, complementou o novo mandatário.
“Aqui não falamos apenas da profunda dívida bilionária conhecida por todos, mas da profunda desorganização administrativa, das faltas de processos internos, dos contratos que não colocam o clube em primeiro lugar. Isso significa que teremos que trabalhar muito mais duro, dedicação, vontade de vencer, são as marcas dessa nova gestão”, completou Augusto.
Augusto Melo emerge como uma novidade em meio aos últimos anos conflituosos na política do clube. O presidente recém-eleito já havia concorrido à presidência alvinegra nas eleições de 2020, alcançando a segunda posição, superando Gobbi e ficando atrás de Duilio, seu antecessor.
Veja mais:
Novo presidente do Corinthians anuncia três reforços para o futebol
Corinthians figura no top-10 de clubes que mais tiveram lesões na Série A do Brasileirão em 2023
Corinthians encerra preparação para a estreia na Copinha 2024
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados