Na noite deste domingo, 7, logo após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida disputada no Mineirão, o presidente do clube Augusto Melo foi acusado por um torcedor do time da casa de agressão. O incidente teria acontecido na saída de um dos camarotes do estádio.
O torcedor de 40 anos, chamado João Daniel Milhomes, prestou depoimento denunciando o mandatário alvinegro na delegacia do Mineirão, fazendo um boletim de ocorrência acompanhado de Andreza Martins Cabral, sua advogada. Ele falou com a imprensa, afirmando que foi acertado no rosto por Augusto e explicando sua versão sobre como a agressão teria ocorrido:
“No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o presidente do Corinthians, com muito seguranças, intimidador inclusive. Quando a torcida do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida, eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians.”
O torcedor afirmou que a agressão de Augusto Melo ocorreu após essas brincadeiras e que o mesmo não reagiu. Reforçou ainda que tudo aconteceu diante do seu filho, e que levou o caso adiante para que os dirigentes entendam que “não podem fazer o que quiserem”, sem visar qualquer ganho financeiro com a denúncia.
Andreza também falou sobre o que viu: “Acabou o jogo, ele estava saindo com o filho dele, comemorando a vitória. Aí, veio o presidente e deu um soco na cara dele. Uma agressão injusta e covarde. Isso aconteceu no camarote, eu sou proprietária de um camarote. Isso ocorreu na saída do camarote. O presidente não aceitou a comemoração dele”, declarou.
Por meio de nota o Corinthians se manifestou sobre o incidente: “Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Garro sobre a postura do Corinthians em campo: “Sinto que temos que ser autocríticos”
Corinthians erra na defesa, tem gol anulado e perde para Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians busca resultado positivo no Mineirão após um ano da última vitória no estádio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados