O Corinthians chega nos último dias do ano vivendo uma transição de gestão, já que o atual presidente Duilio Monteiro Alves e sua diretoria darão lugar ao presidente eleito Augusto Melo e sua equipe a partir do dia 2 de janeiro. Em meio às mudanças, na última quinta-feira, 21, o clube fez um anúncio importante
O clube anunciou um acordo com a empresa EZZE Seguros, que estampará a parte superior das costas da camisa da equipe profissional de futebol masculino. No entanto, posteriormente ao anúncio, Augusto Melo revelou ter sido pego de surpresa com a novidade e disse não ter sido consultado.
“Nós estamos com uma transição de gestão tranquila e nos foi passado que seríamos avisados de tudo. Estávamos trabalhando por propostas melhores. Temos coisas para o máster. Era para ter nos avisado e fomos surpreendidos.”, disse o presidente eleito do Corinthians em entrevista à ESPN.
“Isso porque nós falamos que não era para fechar mais nada, porque teria que ser conosco. Fiquei surpreso com essa notícia. Teríamos valores melhores. Deveriam ter nos consultado. Vamos ter um máster beirando os R$ 100 milhões, estamos trabalhando“, completou Augusto Melo.
A declaração do presidente eleito gerou repercussões no Corinthians, já que a gestão de Duilio Monteiro Alves alega ter comunicado o marketing de Augusto sobre os detalhes do acordo em reunião e ter tido a aprovação do mesmo quanto ao negócio. Entretanto, o futuro mandatário nega.
O Corinthians não divulgou valores e nem o tempo de contrato do novo acordo assinado com o novo patrocinador, mas os documentos já foram assinados e o anúncio foi realizado na última quinta-feira no site oficial do clube.
Veja mais:
Timão bate União Corinthians fora de casa e chega à quarta vitória seguida no NBB
Corinthians acerta contratação de Raniele, do Cuiabá, por cinco temporadas
Retrospectiva 2023: relembre a campanha do Corinthians no título do Paulistão Sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados