Augusto Melo diz que não fez proposta por Ignacio Ramírez, mas expressa admiração pelo jogador

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

O Corinthians vive um momento importante neste início de 2024, com novos reforços já sendo anunciados e outros nomes sendo buscados pelo clube. Neste domingo, 7, o presidente Augusto Melo falou em entrevista coletiva sobre a possível contratação do atacante Ignacio Ramírez, do Nacional-URU e sobre sua ida à Argentina e ao Uruguai.

“Já tinha sido antes. Estive no Uruguai, fui olhar, observar. Por que o presidente não pode ir? Corinthians não vai servir de intermediário para ninguém. Estive no Uruguai, vi ao vivo, é um grande jogador, está no mercado, mas a nossa prioridade era o Gabigol.”, iniciou o mandatário do Timão.

“Fui ver o lateral do Independiente, não teve proposta. Fui assistir ao jogo e ter a integração com os presidentes sul-americanas. Não tem nada, não teve nada sobre Ignacio Ramírez.”, completou Augusto Melo, revelando que não realizou proposta pelo jogador, especulado no Corinthians nas últimas semanas.

Até o momento, o Corinthians já anunciou as contratações dos laterais Hugo e Diego Palacios, do volante Raniele e do meia Rodrigo Garro, além de também ter estendido o empréstimo do volante Maycon e ter garantido a aquisição definitiva do zagueiro Lucas Veríssimo.

Já no quesito de novas contratações, quem está mais próximo de ser anunciado oficialmente como reforço alvinegro é o zagueiro equatoriano Félix Torres, do Santos Laguna. O jogador já tem um acerto com o Timão e apenas detalhes burocráticos impedem um anúncio oficial.

Veja mais:

Presidente do Corinthians fala sobre parceria para naming rights do CT e sonho de quitação da Arena

Danilo comenta pressão nos jovens atletas do Corinthians e evita falar sobre continuidade no clube

Corinthians disputa contratação de atacante Luiz Henrique com Flamengo e Fluminense

Notícias do Corinthians

Rolar para cima