O Corinthians está em meio a um período eleitoral. A corrida presidencial está entre Augusto Melo e André Luiz de Oliveira. Uma das principais questões era se Mano Menezes, cujo contrato é válido até o final de 2025, continuaria no clube em caso de vitória de Augusto Melo.
Na noite desta terça-feira, 14 de novembro, durante uma entrevista exclusiva à Rádio Transamérica, Augusto Melo afirmou categoricamente que, em caso de sua eleição, Mano Menezes permanecerá como treinador da equipe ao longo do ano de 2024.
Mano Menezes tem uma longa história com o clube do Parque São Jorge, estando atualmente em sua terceira passagem como treinador. Sua primeira passagem, que começou em 2008, foi marcada pelo retorno do clube à elite do Brasileirão, a conquista invicta do Paulistão de 2009 e a vitória na Copa do Brasil do mesmo ano, com destaque para a atuação de Ronaldo Fenômeno. Em 2010, Mano Menezes deixou o Corinthians para assumir a Seleção Brasileira, retornando ao clube em 2014 após a saída de Tite.
As eleições presidenciais do Corinthians, agendadas para 25 de novembro, estão envoltas em uma atmosfera cada vez mais carregada no Parque São Jorge. Na atual conjuntura, o candidato André Negão se empenha em manter a chapa Renovação & Transparência à frente dos destinos do clube alvinegro. Por outro lado, Augusto Melo, representante da oposição, almeja assumir a posição de maior responsabilidade no Corinthians, vislumbrando o início de uma nova era para o time.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians tem um representante na seleção do segundo turno do Brasileirão
Chefe da Comissão de Arbitragem da CBF enxerga erro em pênalti não dado ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados