Augusto Melo aponta erros no clube social do Corinthians, e André Negão rebate: ‘Natação mandou atletas para Olimpíadas’

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

O clima esquentou no debate entre os dois candidatos à presidência do Corinthians, promovido pelo programa Mesa Redonda da TV Gazeta. André Negão, representante da atual situação, e Augusto Melo, a opção do grupo de oposição, trocaram acaloradas palavras sobre a administração do clube social do Corinthians.

Augusto Melo aproveitou o debate para expressar sua preocupação com a falta de planejamento na gestão do clube social, afirmando que O clube dá prejuízo porque a atual gestão não tem planejamento para o clube. Conosco, o clube terá departamento comercial para cada departamento, para que sejam autossustentáveis. Nosso clube está largado. Natação não se tem mais nada.”

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Essas palavras de Melo destacaram a situação atual do clube social do Corinthians, que tem sido alvo de críticas por parte da oposição. O candidato da oposição deixou claro que, se eleito, buscará reestruturar o clube social, implementando medidas de sustentabilidade e melhorando a gestão de seus departamentos.

Por sua vez, André Negão tentou defender a atual administração e contrapôs a crítica de Melo sobre a situação da natação no clube. Ele afirmou: “Fico pasmo com sua falta de conhecimento do clube. Nossa natação é a que mais mandou atletas para as Olimpíadas. O clube social ele realmente… mas nós somos um time formador. É uma parte social feita pelo clube.”

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Jornal europeu rasga elogios a trabalho de ex-treinador do Corinthians

Ex-Corinthians, Carlos Augusto deve ser titular pela primeira vez na Seleção Brasileira

Atacante relembra ‘erro’ no Corinthians e destaque em clássicos: “Não tinha bola perdida”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima