Cris Gambaré seguirá como diretora do departamento de futebol feminino do Corinthians para 2024! A definição veio após a reunião entre a gestora e o presidente eleito alvinegro, Augusto Melo. A permanência de Cris era um desejo do futuro mandatário do Timão.
A reunião aconteceu na última segunda-feira, 04, e foi produtiva para ambos os lados, como anunciado tanto pelo presidente eleito, tanto para a diretora da modalidade que vem acumulando títulos nos últimos anos.
Segundo Augusto, o objetivo é fortalecer ainda mais a equipe de futebol feminino do Corinthians, buscando manter o departamento como um vencedor nas próximas temporadas. Durante a gestão de Duilio Monteiro Alves, as Brabas conquistaram impressionantes dez títulos em apenas três anos. Cris Gambaré faz parte do clube desde a reativação do time feminino, em 2016.
Ambos estiveram em posições opostas durante a campanha eleitoral que levou à vitória do candidato de oposição, mas a dirigente permanecerá para a próxima temporada no clube do Parque São Jorge.
Cris Gambaré é considerada a figura chave para o sucesso do futebol feminino do Corinthians, que acumulou 17 títulos desde 2016, incluindo cinco Brasileiros e três Libertadores. Além disso, as Brabas conquistaram todos os títulos disputados neste ano, sendo eles: Brasileirão, Paulista, Supercopa do Brasil e Libertadores.
Veja mais:
Corinthians renova contrato com volante que disputará Copinha
Gabi Portilho tem novo contrato registrado pelo Corinthians
Não vale nada? Corinthians pode ganhar valor milionário em caso de vitória contra o Coritiba
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
OK, Cris está tendo um ótimo trabalho e merece mais apoio ainda, o ótimo time feminino de quebra ajuda também a luta social e de cidadania das mulheres brasileiras, este conteúdo enobrece o Corinthians que tem disso em toda a sua história no futebol.