No duelo entre Corinthians e Santos, desta quarta-feira (17), aconteceu uma queda de energia. Por 16 minutos, a partida ficou paralisada, o que para Mateus Vital foi prejudicial. Apagão aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo e jogo só retornou aos 38.
“Com certeza essa queda de energia atrapalhou um pouco. Nós estávamos imprimindo um ritmo bem forte, tivemos as melhores chances. Infelizmente aconteceu de a luz apagar. Esfria, é normal, não tem como voltar para o mesmo ritmo depois de 15 minutos parado. Acho que falta um pouco mais de tranquilidade lá na frente também”, disse Mateus Vital.
Como citado por Mateus Vital, antes de acontecer o apagão na Vila Belmiro, o Corinthians estava conseguindo imprimir o seu ritmo de jogo. O próprio camisa 22, com 2 minutos de partida, já colocou João Paulo, goleiro do Santos, para trabalhar.
Após o retorno da paralisação, o duelo entre as equipes não teve grandes movimentações. O Corinthians até conseguiu arriscar algumas finalizações, mas todas elas sem sucesso e nem mesmo fazendo com que o goleiro santista tivesse grandes dificuldades.
+ Gol de Otero no treino do Corinthians ganha destaque na mídia internacional
+ ‘O raio resolve’ – Janderson marca e Atlético-GO está na final do Goianão
+ É ela! Corinthians tem bom retrospecto com camisa listrada na temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados