De acordo com portal Fala Galo, o Atlético-MG tem interesse em repatriar Jemerson. Entre 2013 e 2015, zagueiro defendeu o clube mineiro, onde conseguiu grande projeção, alcançando até mesmo a Seleção Brasileira, onde fez dupla com Gil, seu atual companheiro no Timão.
No ano de 2016, o zagueiro saiu do Atlético-MG para jogar no Monaco, pela bagatela de R$ 48 milhões. Antes de fechar com o Corinthians, Jemerson interessou ao clube mineiro, mas contratação foi barrada pelo até então comandante Jorge Sampaoli, atual treinador do Olympique de Marsellie, da França.
No entanto, o Atlético-MG não terá vida fácil, já que o Corinthians também tem interesse em renovar o vínculo com o zagueiro. Em fevereiro, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Clube, afirmou que já iniciou conversas para conseguir manter Jemerson no elenco do Timão, mas que não fará nada que esteja fora do alcance.
O contrato do camisa 4 com o Clube do Parque São Jorge se encerra no final de julho deste ano, já que o primeiro vínculo que Jemerson assinou com o Timão foi de curto prazo. Sendo assim, o zagueiro já pode assinar pré-contrato com outro time.
Pelo Corinthians, Jemerson já disputou nove partidas, mas ainda não conseguiu marcar nenhum gol. Desde que desembarcou em São Paulo, o zagueiro jogou todos os jogos como titular e não entrou em apenas dois duelos, contra São Paulo e Goiás, ambos antes de sua estreia.
+ O CORINTHIANS ESTÁ ESCALADO PARA A ESTREIA NA LIBERTADORES FEMININA 2020
+ ÁNGEL ROMERO COMEMORA NASCIMENTO DO PRIMEIRO FILHO: ‘MELHOR GOL DA MINHA CARREIRA’
+ APÓS RECEBER PROPOSTA DE CLUBE DOS EUA, MATEUS VITAL ASSINA COM NOVO EMPRESÁRIO
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados