- Por Tatiane Vidal / Redação da central do Timão
Na noite de domingo (12), às 18h15 (Brasília), o Corinthians volta aos gramados, desta vez no Castelo do Dragão, em Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, O Timão vai em busca de sua oitava vitória na competição nacional.
Além disso, o comandante Sylvinho terá a oportunidade de alcançar o seu sexto jogo consecutivo sem ser derrotado. Nos últimos cinco confrontos, vale lembrar, o Timão venceu o Ceará, o Athletico-PR e o Grêmio, além de empatar com o Santos e com o Juventude.
Onde assistir?
O confronto entre Atlético-GO e Corinthians será transmitido ao vivo em TV fechada pelo Premiere, canal de televisão em pay-per-view do Grupo Globo.
Além do mais, a TV Central do Timão fará a narração tanto do masculino e do feminino com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 17h, e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 00h, com narração ao vivo e o pós jogo. Teremos setorista no Castelo do Dragão e no Allianz Parque, deixando os ouvintes por dentro de tudo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo.
Desfalques
Atlético Goianiense: Por questões contratuais, o Dragão não poderá contar com Janderson e André Luís, jogadores emprestados do Corinthians.
Corinthians: O Timão não poderá contar com Jô que foi liberado para resolver assuntos particulares, o zagueiro Gil que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo e Willian que foi vetado por determinação da Anvisa. Além deles, Luan e Renato Augusto foram preservados por causa de dores no músculo adutor da coxa, já o meia Adson, se recupera de um trauma na perna.
Prováveis escalações:
Atlético Goianiense: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca.
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Gabriel, Roni, Araos (Cantillo), Giuliano; Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Arbitragem:
Árbitro: Antônio Dub Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Veja mais:
Corinthians tem apenas 7% de aproveitamento contra clubes do G-6 do Brasileirão
Atlético-GO, adversário do Corinthians, não tem bons números como mandante neste Brasileirão
Órgão de saúde vai até a casa de Willian onze dias após chegada do jogador ao Brasil