Na noite do último domingo, 18 de maio, a Seleção Brasileira Sub-17 empatou sem gols com o Equador no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pela terceira rodada do Sul-Americano da categoria.
Estiveram representando o Corinthians na partida as seguintes atletas: a goleira Ana Morganti, as meio-campistas Carol Melo, Pepê, Julinha e Dulce Maria. As quatro primeiras iniciaram a partida entre as titulares. A última, por outro lado, entrou foi acionado entre as suplentes ao longo do confronto. Por sua vez, a zagueira Dany Pereira não foi relacionada para o duelo.
Para iniciar a partida, a técnica Rillany Silva escalou a seguinte equipe: Ana Morganti; Allyne, Julia Pereira (Dulce Maria) e Andreyna; Maria (Piauí), Pepê, Carol Melo (Dany) e Mari (Ravenna); Julinha, Giovana Iseppe e Gabi Pusch (Evelin). As quatro melhores equipes colocadas das seis participantes irão garantir vaga para a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá entre outubro e novembro de 2025.
A Amarelinha Sub-17 voltará aos gramados nesta quarta-feira, 21, às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Chile, pela quarta rodada do Sul-Americano da categoria. O confronto irá ocorrer no Estádio Francisco Riviera Escobar, em Palmira, na Colômbia. Se vencer, o Brasil garante uma vaga na Copa do Mundo Feminina.
Veja Mais:
Timãozinho goleia o América-MG e conquista a primeira vitória no Brasileirão Sub-17
Superintendente do Corinthians comenta chegada de Memphis e defende jogador por cavadinha
Com defesa firme, Corinthians supera Cruzeiro e retoma caminho das vitórias no Brasileiro Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados