Embora a maior parte do elenco do Corinthians Feminino esteja na disputa da Conmebol Libertadores Feminina no Paraguai, o CT das Brabas receberam a visita das atletas da Cufa Piauí, que chegaram em São Paulo recentemente para a disputa da Taça das Favelas. Na chegada aoo local, foram recepcionadas pela lateral Tamires, que não está disputando o torneio internacional devido a uma lesão no tornozelo.
Multicampeã pelo clube do Parque São Jorge, a camisa 37 guiou as jovens jogadores, que tiveram uma viagem de três dias em um ônibus até chegarem na capital paulista, num percurso pelas instalações do CT. Em entrevista à Corinthians TV, Tamires detalhou o encontro com as atletas.
“Foi uma tarde muito especial aqui no CT do Corinthians, tive a oportunidade de mostrar como é aqui. Pra gente foi muito especial porque às vezes as pessoas acham que a gente não é real, e não é isso, queremos mostrar a elas que estamos aqui também lutando, batalhando e acreditando nos nossos sonhos todos os dias”, comentou.
A Cufa (Central Única das Favelas) tem como intuito promover a inclusão e uma maior visibilidade aos moradores de favelas espalhados por todo território nacional. Ela teve origem através da união dos jovens das comunidades de todo o país e é conhecida mundialmente por promover a organização de atuação política, esportiva, cultural e social.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians recebe o Athletico em jogo decisivo para escapar do Z4 do Brasileirão
Ídolo do Corinthians comemora título aos 42 anos e mantém futuro em aberto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados