- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na tarde da última terça-feira (21), os atletas do Corinthians retornaram ao CT Joaquim Grava, onde deram continuidade aos treinamentos visando o River Plate/PAR. O dia de trabalho em questão contou com a presença de Fessin, atleta que retornou de empréstimo.
Na temporada passada, o profissional foi cedido ao Bahia, que se consolidou em 14º na tabela do Campeonato Brasileiro. Em 26 partidas pelo Tricolor de Aço, Fessin marcou três gols e conquistou o título do Campeonato Baiano.
Após boa passagem pelo ABC, do Rio Grande do Norte, Fessin chegou ao Corinthians em 2018. No entanto, o garoto não conseguiu se consolidar em nenhuma partida do profissional e passou a integrar o Sub-20 do Clube do Parque São Jorge. Pela categoria, foram 30 jogos disputados e 12 gols marcados.
O Alvinegro possui 80% dos direitos econômicos do jovem, que já recebeu sondagens de outros clubes, mas nenhuma proposta ainda foi enviada. O meio-campista tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até o fim de 2022.
A diretoria do Corinthians ainda não definiu o futuro de Fessin, mas a princípio não pretende contar com o atleta na temporada. O meia, inclusive, não foi inscrito em nenhuma competição.
Leia também:
Camacho revela expectativa para a Sul-Americana: ”Corinthians entra sempre como favorito”
Rodrigo Varanda vira desfalque para a estreia do Corinthians na Sul-Americana
Veja quem do elenco atual do Corinthians esteve na disputa da Sul-Americana de 2019