- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Nesta sexta-feira (26), o Retrô FC não poderá contar com Stephanno Leal para duelo contra o Corinthians. O meio-campista é filho de Branco, ex-lateral que jogou pelo Timão e atualmente é coordenador das seleções de base da CBF, e foi liberado para realizar visita ao seu pai, que se encontrará na UTI, por conta da COVID-19.
Aos 56 anos, Branco foi internado no último dia 16 e precisou ser intubado. Após alguns dias, o ex-lateral teve uma melhora em seu quadro e os médicos optaram por retirar os aparelhos. Atualmente, seu quadro é estável, mas ainda está sem previsão de alta.
Respeitando as medidas de prevenção da COVID-19, o tetracampeão tem recebido visita de seus familiares, inclusive de Stephanno, que estará presente no hospital nesta sexta-feira (25), quando a delegação do Retrô FC chega ao Rio de Janeiro, local onde o jogo irá acontecer e Branco está internado.
Na noite desta sexta-feira (26), às 21h30, Corinthians e Retrô FC entraram em campo, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, no município de Saquarema, no Rio de Janeiro.
Leia mais
+ PREMIAÇÃO DO CORINTHIANS FEMININO NA LIBERTADORES PODE SER BLOQUEADA PELA JUSTIÇA
+ APÓS CONCLUIR NEGOCIAÇÃO POR CARLÃO, CORINTHIANS EMPRESTARÁ JOGADORES AO NÁUTICO
+JUSTIÇA APLICA PENHORA DE RECEITAS DO CORINTHIANS POR CONTA DE PENDÊNCIAS PELA COMPRA DE MARLONE
+ FPF ESPERA DEFINIÇÃO DO GOVERNO DE SÃO PAULO PARA DESTRAVAR TABELA DO PAULISTÃO
+ CAMPEÃO DA LIBERTADORES PELO CORINTHIANS, ALEX COMPLETA 39 ANOS NESTA QUINTA; RELEMBRE TRAJETÓRIA