Ataque do Corinthians atinge pior marca desde início do Brasileirão por pontos corridos

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians entrou em campo na noite deste sábado, 20, para enfrentar o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com derrota para o Timão, que amargou o segundo revés no torneio e chegou ao terceiro jogo seguido sem fazer gols.

O Timão chegou ao confronto diante da equipe do interior paulista buscando vencer e evitar uma marca negativa que nunca havia acontecido desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado no formato de pontos corridos: passar as três primeiras rodadas em branco. A meta não foi alcançada diante do Red Bull Bragantino.

A única vez que o Corinthians havia passado as duas primeiras rodadas em branco tinha sido em 2009 e 2012, anos de títulos em outros torneio. Contudo, naqueles anos, a primeira balançada de redes aconteceu logo em seguida, na terceira rodada disputada.

O Corinthians soma 27 gols marcados em 20 jogos nesta temporada, passando sete delas em branco. A dupla Yuri Alberto e Romero é a principal fonte dos gols do Timão, já que, somando os números, os atacantes balançaram a rede 17 vezes, uma das melhores duplas recentes da equipe em questão de números.

Agora, o Corinthians foca em outra competição: a Copa Sul-Americana, onde é líder do grupo e já goleou. O Time do Povo viaja até Buenos Aires para enfrentar o Argentinos Juniors, na terceira rodada do torneio. A partida está marcada para acontecer nesta próxima terça-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Augusto Melo diz que elenco é ‘maravilhoso no papel’, mas cobra mudança no Corinthians

António Oliveira analisa jogo do Corinthians e diz que time precisa ser mais eficaz nas chances criadas

Paulinho cobra melhora ‘o mais rápido possível’ no Corinthians: “Tem que dar algo a mais”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima