Na tarde último domingo, 24 de novembro, o Corinthians enfrentou o Vasco da Gama na Neo Química Arena, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, e venceu por 3 x 1, com dois gols de Rodrigo Garro e um de Gustavo Henrique. O bom primeiro tempo da equipe, que abriu três gols de vantagens, permitiu que Ramón Díaz realizasse alguma substituições na etapa final para descansar alguns jogadores.
Um dos cinco atletas que entraram na partida foi o atacante Pedro Henrique, que entrou no lugar do paraguaio Ángel Romero, que voltou de sua seleção na última semana após a Data FIFA. Ele entrou em campo após mais de um mês desde sua última atuação com o manto alvinegro.
O último jogo de Pedro Henrique pelo Timão foi no último dia 20 de outubro, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Neo Química Arena. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo no lugar de Talles Magno, que estava atuando pelo lado esquerdo do ataque.
O ponta de 34 anos foi contratado no início deste ano, em transferência definitiva junto ao Internacional. Em seu primeiro ano no Parque São Jorge, ele ainda não se firmou na equipe, tendo participado de apenas 26 partidas, marcando dois gols e dando uma assistência.
Ele deve estar à disposição do técnico Ramón Díaz novamente no próximo sábado, dia 30 de novembro, quando o Corinthians visita o Criciúma, em partida válida pela 36ª do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes irá acontecer no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina, às 19h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Corinthians terá semana com compromisso no Brasileirão, decisão no futsal e embate no NBB
Rodrigo Garro faz um balanço da sua primeira temporada no Corinthians e celebra recuperação do time
Técnico do Corinthians elogia André Carrillo: “É um vencedor, um grande profissional”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados