- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Neste sábado (3), Corinthians e internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no estádio do Alvinegro, na Neo Química Arena e terminou empatado em 1×1. Com o resultado o Timão chega ao terceiro empate consecutivo pela competição nacional.
O atacante Jô foi o autor do único gol alvinegro na partida e com isso se tornou o artilheiro do Corinthians na temporada. Após a partida, ele comentou sobre pênalti polêmico que cometeu em Juan Cuesta e sobre o empate.
‘“Complicado né. Estava em posição irregular. A explicação é que ele não estava na jogada e eu estava na frente dele e derrubei. Não adianta reclamar agora. A gente fica triste, porque fizemos uma boa partida, criamos bastante chance, conseguimos o empate. Mas o erro acaba atrapalhando. Isso não justifica, erguer a cabeça. Agora é esquecer o jogo que já passou”, disse o atacante
“O bom trabalho exige resultado, mas todo mundo tem consciência tranquila que estamos trabalhando bem. A gente se alegra sim pela evolução que está tendo. Torcida cobra, normal, mas ficamos felizes que estão do nosso lado”, completou Jô.
O próximo compromisso do Corinthians será na próxima quinta-feira (8), às 21h, contra a Chapecoense. A partida será valida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá na Arena Condá.
Confira o segundo episódio da série da Central do Timão, “Gaviões da Fiel – Primeira Geração”
Leia também
Relembre como foi o último confronto entre Corinthians e Internacional
Corinthians pode ter segunda maior sequência invicta da temporada
Há oito anos – Com golaço de Renato Augusto, Corinthians vencia o primeiro jogo da Recopa