Atacante ídolo do Corinthians diz que acompanha à distância o momento do clube

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

O atacante é mais um atleta que passou pelo Corinthians que avaliou o momento atual da equipe. O Filho do Terrão atualmente defende as cores do Amazonas, na Série B, mas diz que continua acompanhando, mesmo que à distância, tudo que acontece no clube que o revelou para o futebol.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o centroavante de 37 anos acredita que o Timão seguirá na retomada para não voltar à zona de rebaixamento e aproveitou para demonstrar seu carinho pelo clube.

“Uma parte do meu coração é Galo, por tudo que passei aqui, mas a maior parte sou corinthiano. E se não fosse o Corinthians, talvez eu não tivesse chegado aqui. Foi onde eu comecei. O clube passa por um momento difícil, e falamos de reconstrução de tudo.”

O Corinthians, neste momento, está na 14ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos conquistados em 18 rodadas e vem de duas vitórias consecutivas, contra Criciúma, na Neo Química Arena, e Bahia, em Salvador. E o atacante acredita que o Timão sairá dessa situação.

“Agora mudou o presidente que estava no início do ano, filosofia diferente, maneira de trabalhar também, já passaram dois ou três treinadores, mas, como bom corinthiano, eu acredito que as coisas vão melhorar.”

Somando suas três passagens pelo Corinthians, Jô tem 284 jogos, 65 gols marcados e três títulos conquistados: Brasileirão de 2005, Paulistão e Brasileirão de 2017, em que foi um dos artilheiros da competição nacional.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians realiza trabalho tático visando duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Yuri Alberto lidera o Corinthians em estatísticas ofensivas na temporada

Começo de trabalho de Ramón Díaz no Corinthians repercute positivamente na Argentina; veja

Notícias do Corinthians

Rolar para cima