Atacante ex-Corinthians lamenta momento conturbado do clube e torce por melhora

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na manhã do último domingo, 04, o Corinthians recebeu o Novorizontino na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista e acabou saindo de campo com uma derrota por 3 x 1, aumentando a crise no clube. Após a partida, o atacante Lucca, ex-Corinthians, lamentou a situação que o Timão vive e revelou que torce pela melhora da equipe.

“É difícil, eles estão totalmente pressionados, vivem um momento complicado. Têm que reunir forças, tenho grandes amigos lá dentro e vejo. Está difícil. Pelo carinho que criei quando estava trabalhando torço para que as coisas melhorem, porque tem grandes profissionais. Fico na torcida para que as coisas comecem a retornar aos trilhos”, disse Lucca na zona mista da Neo Química Arena.

“É difícil jogar pressionado. Vemos todos os dias na mídia, é difícil falar, só quem está passando pode responder melhor. Já tive momentos ruins (no Corinthians) também, é complicado, mas torço para que as coisas voltem a ficar bem, espero que o pessoal faça um grande ano”, completou o atacante, que hoje atua pelo Novorizontino.

Lucca disputou 69 jogos com a camisa do Corinthians, marcou 12 gols e conquistou os títulos do Brasileirão de 2015 e do Campeonato Paulista de 2018, sendo esse o seu último torneio disputado pelo clube.

Depois da quarta derrota seguida, o Corinthians desce a serra para enfrentar o rival Santos na sexta rodada do Campeonato Paulista. O Clássico Alvinegro está marcado para acontecer quarta-feira, dia 7, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, onde não perde desde a temporada de 2022.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Diante do Santos, Cássio deve atingir 700 jogos pelo Corinthians em momento delicado

Corinthians anuncia nova comissão técnica para categoria sub-17

Emerson Sheik diz que é ‘decepção enorme’ assistir ao Corinthians e dispara contra elenco: ‘Horrendo’

Notícias do Corinthians

Rolar para cima