Na noite da última terça-feira, 01, o Corinthians recebeu o Newell’s Old Boys e venceu o duelo por 2 x 1. Autor do primeiro gol alvinegro contra a equipe argentina, Yuri Alberto voltou a marcar gols em dois jogos consecutivos após quatro meses. O camisa 9 já havia balançado as redes contra o Vasco, no último sábado.
O centroavante havia conseguido esse feito pela última vez no início do mês de março, quando marcou gol contra o Santos e Santo André, ambos confrontos válidos pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2023.
Em recente entrevista à Corinthians TV, o camisa 9 corinthiano falou sobre o apoio da equipe dado a ele em momentos difíceis na temporada. “Então, marcando um jogo após o outro aqui eu fico muito confiante, junto com meus companheiros que tem me dado todo esse suporte, minha família também, então creio que tem muitos gols pra vir até o fim da temporada“, comentou.
Yuri Alberto viveu um início de temporada muito conturbado, o atleta chegou a ficar nove jogos sem balançar as redes, tendo voltado a marcar na última vitória do Timão contra o Santos, por 2 x 0. Apesar de ser uma temporada com não tantos gols, o jovem é o vice-líder de assistências do Corinthians no ano.
O Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional no Beira-Rio, no próximo sábado, 05, às 18h30 (horário de Brasília), na 18° rodada do Brasileirão. Yuri Alberto, inclusive, marcou gol contra seu ex-clube quando esteve no Timão, no último confronto diante do Colorado.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Jogos entre Corinthians e Palmeiras pela semifinal do Brasileirão Sub-20 sofrem alterações da CBF
Wesley balança as redes pela primeira vez como profissional do Corinthians
Duilio diz se o Corinthians vai trazer reposição para Róger Guedes e comenta sobre Alexis Sánchez
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados