Após dez jogos seguidos sem ser relacionado, Júnior Moraes volta a ser opção para a comissão técnica do Corinthians na partida diante o Goiás, disputada neste domingo, 23, Às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha. Sua última partida aconteceu em fevereiro, pelo Paulistão.
Em sua última entrada em campo, ele atuou por apenas 11 minutos em um duelo diante o São Bernardo, onde o Timão saiu derrotado por 2 x 0. Ele entrou no lugar de Giuliano e, desde o fim deste jogo, ele nunca mais foi relacionados, até agora, para enfrentar o Esmeraldino pelo Brasileirão.
O Corinthians não divulgou oficialmente o que assolava o atacante naturalizado ucraniano. Contudo, após recuperação, apontava-se como problema clínico. Pelo longo tempo fora dos gramados, ele teve um grande período de transição, até ser novamente relacionado.
Com mais de um ano sendo jogador do Corinthians, Júnior Moraes vive um dos períodos mais conturbados na carreira. Acompanhado de lesões por toda sua passagem no Parque São Jorge, ele possui apenas 20 jogos pelo clube, tendo marcado apenas um gol. Nesta temporada, ele foi titular apenas no primeiro jogo do ano, contra o Red Bull Bragantino.
Mesmo estando disponível, ele deve iniciar o jogo no banco de reservas, sendo uma opção para Cuca caso decida tirar Yuri Alberto, que deve ser o titular. Além de Júnior, o Corinthians também terá Romero e Pedro como opções para jogarem mais centralizados e Adson e Barletta para atuarem mais pelas pontas.
Veja mais:
Em dia de Jorge, ‘Motorzinho do Corinthians’ completa 41 anos
Ex-volante do Corinthians volta a jogar após sete meses, mas é expulso em estreia pelo Avaí
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados