Antes de compartilhar parte do treino, Jô se justificou perante a Fiel torcida
“Eu vou postar aí, galera. Meu tênis é neon! Pra aqueles corinthianos ainda que ainda tem aquela coisa de verde, o meu tênis é neon.”, disse bem humorado o atacante Jô, em publicação de treino em suas redes sociais.
“Todo mundo sabe o carinho e o respeito que eu tenho pelo Corinthians, jamais vou afrontar a história ou os corinthianos, tá bom? Deus abençoe a todos.”
O atacante ainda reforçou sua preocupação escrevendo no vídeo, que “o verdadeiro corinthiano não está na cor e sim, no coração”.
Formado nas categorias de base do Corinthians, o atacante de 33 anos sabe algumas regras básicas do clube para ser bem aceito entre os torcedores. Devido à rivalidade com o Palmeiras, que é verde, a maioria dos torcedores alvinegros não usa a cor e cobra veementemente os jogadores que usam, considerando desrespeito às cores do Timão.
A cor do rival já causou problemas a jogadores do Corinthians em ocasiões anteriores. Exemplo disso, o volante Willians – que era reserva – foi cobrado por usar uma bermuda verde quando deixava o CT Joaquim Grava, em 2016.
“Shorts verde, meu irmão?”, questionou um torcedor, na época.
Leia mais:
+ Além do salário, Jô vai receber dívida do Corinthians, diz diretor
+ Diretor explica sobre dinheiro da venda de Pedrinho e “confusão” chama a atenção
+ Diretor Financeiro do Corinthians promete pagar Wanderers na terça-feira
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.