Na tarde do último domingo, 4, o Corinthians recebeu o Juventude na Neo Química Arena, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Após sofrer um gol nos primeiros minutos, e mesmo terminando o jogo com dois atletas a mais, o Timão só conseguiu igualar o placar, com gol de Pedro Henrique. O atacante falou com a imprensa na zona mista sobre a importância desse gol para ele.
“Como o Ramón Díaz falou: “Entra que tu vai fazer o gol hoje.” Falei assim: “Tá bom, se eu fizer o gol, vou te abraçar.” Nada mais justo, né? Ir lá comemorar com ele e toda a comissão técnica que vem tentando me ajudar, que vem tentando dar confiança novamente pra todos os jogadores, principalmente os jogadores como eu que no primeiro semestre sofri com as lesões e isso me atrapalhou bastante.”
O atleta continuou falando de como as lesões atrapalham o seu rendimento: “Como eu disse anteriormente, assumo um pouco do meu comportamento. Voltar antes de estar 100%, você acaba atrasando um pouco o processo pra poder estar o quanto antes no campo pra poder ajudar. Eu acho que vamos estudar nesse momento, ver os pontos positivos e principalmente corrigir os erros”, continuou Pedro Henrique.
O jogador ainda falou da chateação pelo empate do clube do Parque São Jorge com dois jogadores a mais durante boa parte do segundo tempo: “Eu queria muito essa vitória, importante, sentimento duplo para mim, foi o meu primeiro gol, feliz, mas também chateado pelo resultado que não aconteceu, e me cobro bastante também, eu sei que poderia ter feito outro gol também”, pontuou.
Por fim, o camisa 16 alvinegro falou das suas expectativas para o confronto de volta contra o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, duelo que está com polêmicas devido aos últimos encontro marcados por reclamações de arbitragem.
“Bom, acho que todos nós sabemos, sempre tem um assunto recorrente e eu não vou entrar nesse mérito, porque o Fabinho já reclamou. Achei até um pouco estranho, porque ele não deu o gol e depois acabou dando o gol. Nós jogadores precisamos focar dentro do campo, é ali que a gente pode fazer a diferença e deixar pra essa parte do clube que precisa cobrar, que precisa ser cobrado, e a gente torce sempre pra que a arbitragem brasileira possa melhorar”, completou.
O Corinthians vai virar a chave e se preparar para o jogo de volta contra o Tricolor Gaúcho pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida vai ser realizada no Estádio Couto Pereira, quarta, 7, às 21:30 (horário de Brasília). Lembrando que o duelo de ida na Casa do Povo terminou em 0 x 0.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Sub-20 empata novamente com a Inter de Limeira, mas garante classificação no Paulistão
Atacantes do Corinthians voltam ao time titular pelo Brasileirão após períodos distintos
Fabinho Soldado critica arbitragem após empate do Corinthians: “Toda rodada está sendo manchada”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados