- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
Neste domingo, 6, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o ADIFFEM, da Venezuela, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina e venceu por 8 x 0. Autora de três gols do Timão na partida, Eudimilla celebrou os tentos marcados e elogiou a mentalidade “forte” do grupo corinthiano.
“Muito feliz com os três gols, mas mais ainda pela nossa vitória (primeira) na competição. Estamos almejando coisas grandes, acredito que fizemos um bom trabalho de grupo. No primeiro jogo tivemos um pouco de dificuldades, um jogo parado, mas temos um grupo com uma mentalidade muito forte” , iniciou a camisa 11 em entrevista à Conmebol.
A atacante do Corinthians também citou as diferenças entre as competições nacionais e internacionais, afirmando que, apesar disso, o Alvinegro tem muita qualidade para superar os obstáculos que vierem pela frente.
“A preparação creio que é algo muito importante para a Libertadores, sabemos que é uma competição diferente das nacionais, mas acredito que vamos entrar dentro de campo tentando jogar nosso melhor futebol e sabemos que temos qualidade para isso” , finalizou Eudimilla.
Após a goleada sobre as venezuelanas, as Brabas voltarão a campo na próxima quarta-feira, 9, às 17h30, contra o Libertad, do Paraguai, também no Estádio Arsenio Erico, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ramón Díaz analisa empate do Corinthians diante do Internacional e explica substituições na partida
Jogadores do Corinthians iniciam pausa durante a realização da Data Fifa
Após empate com o Internacional, Corinthians segue na mesma posição do Campeonato Brasileiro