- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na tarde desta quarta-feira, 23, o atacante Gustavo Silva, veio a público perdoar a atitude do humorista Eros Prado, que fez uma piada envolvendo o falecimento do pai do jogador. O comentário aconteceu após um lance falho de Mosquito durante a partida contra o Estudiantes.
“Não aceito esse tipo de brincadeira que aconteceu ontem, esse tipo de comentário, por isso a minha indignação. Mas já conversei com Eros, eu perdoo ele. Já tá perdoado, já está resolvido. Espero que ele possa aprender com isso também. Que Deus possa abençoar ele e a família”, iniciou o atacante em sua rede social.
“(Peço) Por favor, que as pessoas parem de atacar ele, porque não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa. Só quem perde um pai sabe a dor que é. Eu convivo com essa dor tem um pouco mais de dois anos. Não é ‘mi mi mi’, não é pra aparecer, até porque sou uma pessoa bem reservada”, finalizou Gustavo.
Logo após o jogo, na zona mista, o jogador já havia declarado sua indignação com a atitude do comentarista. O humorista se desculpou pelo ocorrido, mas a declaração não foi o suficiente para se manter no cargo. Na manhã desta quarta-feira, a emissora SBT noticiou o desligamento dele do quadro de comentaristas.
Após a polêmica, o Corinthians e o jogador se preparam para a partida do fim de semana, pelo Brasileirão, contra o Goiás. Mosquito jogou apenas dois jogos na temporada, sendo um este contra o Estudiantes, por conta de uma cirurgia no joelho que levou dez meses para recuperação.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Gil celebra boa atuação e acredita que Corinthians poderia ter saído com ‘resultado melhor’
Fábio Santos lidera equipe em cinco quesitos em vitória do Corinthians na Sul-Americana
Romero mostra desempenho e ganha mais oportunidades com Luxa no Corinthians