Atacante do Corinthians, Junior Moraes se pronuncia após foto com torcedores do Flamengo

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Sem entrar em campo pelo Corinthians desde agosto, Junior Moraes esteve envolvido em uma polêmica na noite do último sábado (29). O atacante estaria supostamente torcendo para o Flamengo, algoz do Timão na final da Copa do Brasil, na final da Libertadores. Com isso, o camisa 18 se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido.

“Tô vindo aqui esclarecer uma situação que aconteceu ontem, uma foto que tá girando na internet, como se eu estivesse torcendo pro Flamengo ontem, o que não é verdade. Ontem a noite eu vim pra Santos com minha família, que é meu local de votação, fui jantar com a minha família num restaurante, e nesse restaurante assisti o jogo do Corinthians”, iniciou.

Junior Moraes contra o Fluminense – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Nesse restaurante tinha torcedores do Corinthians e de outros clubes também. Muitos pediram pra tirar foto comigo. E uma dessas fotos está rodando como se eu tivesse torcendo pro Flamengo, o que não é verdade. Quero deixar bem claro o meu respeito pelo clube que trabalho, que é o Corinthians. Então quero ficar longe de polêmica, porque não faz sentido”, complementou o atacante.

Tem sido um ano difícil pra mim, de recuperação. Tô fazendo de tudo pra voltar a jogar em alta performance. Então quero dizer que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio, com ira, em uma situação que não tem nada a ver. Vai, Corinthians!”, finalizou.

O Corinthians encara o próprio Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão e acontece quarta-feira (02), no Maracanã. Junior Moraes segue como dúvida para a partida, sendo desfalque constante no elenco do Timão, mesmo com os atacantes titulares não podendo jogar.

Confira o vídeo do jogador:

Veja mais:

Ônibus do Corinthians sofreu acidente dias antes de eliminação na Libertadores Feminino

Fagner agradece por entrar no top-10 dos que mais atuaram pelo Corinthians: “Motivado para fazer mais”

Ídolo do Corinthians da década de 1950, Roberto Belangero falecia há 26 anos; clube relembra

Notícias do Corinthians

Rolar para cima