- Por Caio Coelho / Redação da Central do Timão
Na tarde desta quarta-feira (25), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para a partida contra o Always Ready. O jogo está marcado para esta quinta-feira (26), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta e última rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores.
O atacante Jô falou à Corinthians TV sobre a campanha do Timão na fase de grupos até aqui e ressaltou a importância de se classificar em primeiro lugar no Grupo E.
“O primeiro jogo da Libertadores acabou sendo na altitude, tivemos muita dificuldade e nos assustou um pouco, pois largamos atrás em uma competição de tiro curto. Depois, nos recuperamos dentro da competição, conseguimos as vitórias em casa, além dos dois pontos conquistados fora – contra Boca Juniors e Deportivo Cali – e chegamos na última rodada com a possibilidade muito grande de terminarmos em primeiro. Nosso objetivo é a classificação e passarmos em primeiro, pois na próxima fase nós decidimos em casa e sabemos da força da nossa torcida e de como isso é importante”, disse o camisa 17.
Jô ainda falou sobre a dificuldade que o Corinthians terá pela frente ao enfrentar o Always Ready nesta quinta-feira (26).
“Frisamos que o jogo de amanhã será muito difícil, é um adversário complicado. Na Libertadores, você não pode menosprezar nenhum tipo de adversário, todos têm qualidade e se estão na competição é porque são bons. Então, temos que manter os pés no chão, manter o nosso nível de jogo, e aí sim nós vamos conseguir os três pontos e a liderança”, complementou.
Segundo colocado no Grupo E, o Corinthians está empatado em número de pontos com o líder, Deportivo Cali, ambos com oito. O Boca Juniors, que ainda briga por uma vaga nas oitavas de final, é o terceiro, com sete pontos. Já o Always Ready, lanterna da chave, tem apenas quatro.
Veja Mais
Corinthians sofre virada e perde para a Ferroviária no Brasileirão Feminino Sub-20
Meia é ausência até do banco em jogo da base e pode ser novidade do Corinthians na Libertadores
Onde assistir? Corinthians recebe Always Ready de olho em classificação às oitavas da Libertadores