Na noite da última quinta-feira, 2, o Corinthians apresentou os novos uniformes para a temporada 2024/2025, em cerimônia realizada no salão nobre do Parque São Jorge. A temática das camisas deste ano é voltada para mais uma causa social que o Time do Povo defende: o combate ao racismo.
Seguindo essa linha a atacante do Corinthians Feminino, Carol Nogueira comentou sobre a sensação de vestir essa camisa, sendo uma mulher negra que enfrenta tantos preconceitos diários. A jogadora diz que a iniciativa do Timão em lançar esse uniforme representa um “tapa na cara de muitas pessoas”, além de se sentir lisonjeada por vestir o manto alvinegro.
“Faltam até palavras, porque tem um significado muito grande. Eu já sofri muito racismo e sofro até hoje, isso aí não vai acabar. Mas eu acho que o Corinthians fazendo essa camisa aqui, é um tapa na cara de muitas pessoas. Eu me sinto lisonjeada por ter tido essa oportunidade e por ser uma das Brabas também”, disse Carol.
Aos 31 anos, Carol Nogueira chegou ao Corinthians no início de 2023 para reforçar as Brabas no decorrer da temporada. Em apenas um ano de clube, a atacante já soma três títulos pelo Time do Povo, além de seis gols marcados em 22 partidas disputadas. Neste ano a atleta segue no elenco, mas segue em recuperação de um estiramento do ligamento colateral medial esquerdo sofrido no último dia 22 de abril.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Dirigente do Corinthians exalta campanha da nova camisa e explica exibição dos patrocínios
Corinthians Basquete visita Unimed Campinas em retomada na LBF
Rubão se pronuncia após deixar cargo de diretor do Corinthians: “Agita ainda mais o clube”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados