A atacante do Corinthians Jhonson, de 18 anos, começou o processo de transição no gramado, enquanto continua seu tratamento de lesão no menisco. Ela está afastada dos gramados há seis meses para fazer uma sutura para corrigir uma lesão radial no menisco lateral do joelho esquerdo.
Sutura é um procedimento cirúrgico que exige um processo cuidadoso de recuperação, em que começa com fisioterapia e depois segue complementando com exercícios de fortalecimento. Jhonson lesionou o menisco no começo de fevereiro, durante a preparação da Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20. Mesmo com a excelente evolução, ainda não tem prazo de retorno definitivo aos gramados.
“Iniciar a transição é uma sensação muito boa. Pensar que logo vou voltar a fazer o que amo e poder voltar a jogar novamente com as meninas me deixa muito ansiosa e feliz, mas sei que para isso acontecer ainda tenho muito trabalho pela frente.”
A jovem jogadora veio para o Corinthians por empréstimo vinda do Toledo, clube independente paranaense, primeiro passando pela categoria Sub-20 e, no começo deste ano foi promovida ao time profissional. O vínculo de empréstimo termina no fim de 2024 e, de acordo com o portal Meu Timão, a diretoria já manifestou o desejo de permanecer com a atacante em definitivo.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto valoriza vitória do Corinthians e projeta começo de virada de chave
Romero diz que vitória sobre o Criciúma dará confiança ao elenco do Corinthians
Hugo ultrapassa quatro jogadores e se torna o líder de assistências do Corinthians em 2024
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados