Atacante do Corinthians elogia trabalho de Danilo e Fernando Lázaro: “São ótimos profissionais”

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na vitória por 4 x 1 sobre o RB Bragantino, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Pedrinho e Giovane foram autores de dois dos quatro gols na goleada do Timãozinho, nesta quinta-feira (16). Em entrevista coletiva após o jogo, Giovane falou sobre seu entrosamento com Guilherme Biro.

“Eu e o Biro nos conhecemos desde pequenos. Com isso, temos um entrosamento muito bom, e fizemos aquilo que o Danilo pediu, quando eu vou para o meio às vezes ele vai para a ponta e vice-versa. Na hora do gol, pude ter a felicidade de cair no meu pé e ajudar a equipe, comentou o atacante.

Pedrinho em ação pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Já Pedrinho foi perguntado sobre a principal diferença entre o trabalho de Danilo, treinador da equipe sub-20, e Fernando Lázaro, técnico do profissional. Vale lembrar que Pedrinho já atuou duas vezes pelo time principal do Timão, contra Santo André e Ituano, ambos na Neo Química Arena.

“Acho que não há diferença nenhuma. Os dois são ótimos profissionais e nos passam as instruções muito bem e a gente faz o melhor dentro do campo”, disse o atacante.

O Timãozinho é líder do Grupo A do Brasileirão Sub-20, com três partidas disputadas, duas vitórias, um empate e sete pontos conquistados. Logo atrás da equipe comandada por Danilo, vem o América-MG, com seis pontos, e o Internacional, com cinco.

Veja mais:

Chrystian Barletta chegará amanhã ao Corinthians para realizar exames médicos

Comissão de Lázaro e novo reforço acompanham goleada do Corinthians Sub-20 no Canindé

Arthur e Cris Gambaré relembram recorde de vitórias do Corinthians: “Foi planejado”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima