Após um 2023 de altos e baixos, o atacante Yuri Alberto faz uma boa temporada em 2024, apesar das oscilações que o Corinthians apresenta no ano. O bom momento do camisa 9 é mostrado em seus números ofensivos expressivos, que o colocam como destaque no futebol brasileiro.
De acordo com dados disponibilizados pelo aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o atacante corinthiano é o jogador sub-23 da Série A do Campeonato Brasileiro com o maior número de participação em gols em 2024, com 16, sendo 14 gols e duas assistências distribuídas.
Ainda de acordo com a plataforma de estatísticas, nas 26 partidas disputadas por Yuri Alberto na atual temporada, o atacante mantém uma média de 115 minutos para participar de um gol, 57% de taxa de conversão de chances claras e sofreu 35 faltas, mantendo uma nota média de 7.26.
Além disso, Yuri Alberto também vive a temporada com a melhor média de gols de toda sua carreira, com 14 gols em 25 jogos e 0.53 gol por jogo. Anteriormente, os melhores números do jogador havia sido pelo Zenit, da Rússia, onde marcou seis gols em 15 jogos e manteve 0.4 de média.
Após o confronto com o São Paulo no último domingo, 16, o Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional, no Estádio Orlando Scarpelli, localizado em Florianópolis-SC, em virtude das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, incluindo o estádio Beira-Rio. O jogo está agendado para a quarta-feira, 19, às 21h30.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ex-CEO da XP Internacional é cotado para assumir cargo de diretor financeiro do Corinthians
Cruzeiro x Corinthians Sub-20: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Lucas Piccinato avalia vitória do Corinthians Feminino e comenta cobranças da torcida
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados