Na tarde desta quinta-feira, 22, o Corinthians recebeu o RB Bragantino na Fazendinha, pela sétima rodada do Paulistão Feminino, e venceu a equipe do interior por 4 x 1. Autora do terceiro gol alvinegro nesta tarde, celebrou o tento marcado e avaliou a vitória corinthiana.
“Foi um jogo difícil, tivemos uma sequência muito forte, viagens, sem muita sequência de treinamento. Porém, o mais importante é que nós ganhamos, fiquei muito feliz que a bola finalmente entrou, batia sempre na trave e hoje entrou”, disse Fernanda.
“Meu primeiro gol aqui em casa (Fazendinha), fiquei muito feliz, precisava desse gol para me dar confiança. É difícil… a gente joga bem, bate bola na trave, a bola sai, não entra. E quando entra, é um alívio”, complementou.
“O Corinthians é um time muito forte, eu espero que a gente consiga trabalhar bem em campo contra o Cruzeiro, somos um time muito rápido. Temos que chegar bem e finalizar e fazer nossos gols“, completou.
A jogadora de 29 anos estreou pelo Corinthians pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina 2023. Nesta ocasião, o Timão venceu por 1 x 0 no Distrital do Itamar, em Diadema, região metropolitana de São Paulo.
Fernanda e suas companheiras se preparam para o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão da modalidade, contra o Cruzeiro, na próxima segunda, 26, às 18h30 (horário de Brasília), também no Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha).
Veja mais:
Decisão judicial restabelece a proibição de bandeiras com mastro nos estádios de São Paulo
Sem dificuldades, Corinthians vence RB Bragantino pelo Paulista Feminino
Guilherme Biro ascende no Corinthians e é comparado a colega da seleção de base
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados