- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
O Corinthians enfrentou o Athletico-PR na noite desta quinta-feira, 17, na Neo Química Arena, em confronto direto na luta contra o rebaixamento válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 5 x 2. Os gols do Alvinegro foram marcados Matheuzinho, Cacá, Memphis Depay, Rodrigo Garro e Yuri Alberto.
Em entrevista ao Premiere após o duelo, o camisa 9 do Timão, Yuri Alberto analisou o resultado diante da equipe paranaense e projetou o duelo de domingo contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil: “Glória a Deus por esse momento e que ele continue, a gente sabe que o momento é delicado, a gente precisa se entregar a todos os jogos ao máximo, como tem sido ali no primeiro tempo a gente teve a chance de poder matar o jogo e duas bolas ali.”
“Grande vitória hoje, a gente sabe que domingo é o jogo mais importante do ano pra nós agora, a gente sabe que a Copa do Brasil é muito importante, infelizmente a gente está numa desvantagem, mas a gente vai junto com a nossa torcida, a gente vai virar esse jogo, nós vamos sair vitoriosos na Copa do Brasil e passar pra grande final, que 2022 passamos perto, eu creio que esse ano a gente está mais perto do que ano passado” , comentou.
Agora, o clube do Parque São Jorge voltará a campo no domingo para enfrentar o Flamengo, também em Itaquera, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, às 16h (horário de Brasília). O Alvinegro precisará reverter uma vantagem de um gol construída pela equipe rubro-negra no Maracanã e não pode sequer empatar o duelo.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians recebe o Athletico em jogo decisivo para escapar do Z4 do Brasileirão
Ídolo do Corinthians comemora título aos 42 anos e mantém futuro em aberto