Na tarde desta quinta-feira, 6, o Água Santa anunciou de forma oficial a contratação em definitivo do atacante Higor, revelado nas categorias de base do Corinthians e que rescindiu com o clube antes do fim do contrato. Ele foi campeão e titular da equipe na Copinha de 2024.
“O Esporte Clube Água Santa finalizou a transferência em definitivo do atacante Higor Farias. Campeão e um dos destaques da Copinha de 2024, o atleta de 21 anos chega após se destacar nas categorias de base do Corinthians. Vamos juntos, Higor”, publicou o clube.
A ida do atacante para o clube de Diadema já havia sido noticiada pela Central do Timão, e ele mesmo havia se despedido do Corinthians na última terça-feira. No texto publicado no Instagram, ele desabafou sobre a saída conturbada, mas ressaltou o desejo de retornar ao Parque São Jorge.
Com 21 anos, o atacante não poderia mais jogar pelo Timãozinho, tendo obrigatoriamente que subir ao profissional ou ser dispensado. No entanto, segundo o atleta afirmou em sua postagem, o Corinthians delegou ao jogador a tarefa de procurar um clube, enquanto teria restringido seu acesso às instalações do CT para que mantivesse a forma.
Seu contrato com o Corinthians era válido até o fim de 2024, como já citado, mas houve a rescisão de forma antecipada para que ele pudesse assinar com outro clube. Higor poderá integrar o elenco do Água Santa na abertura da janela de transferências, quando reforçará o Netuno na Série D do Brasileirão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Empresa de Ronaldo Fenômeno participa da transferência de Cássio para o Cruzeiro
Hernani, do Parma, vira prioridade do Corinthians como reforço na próxima janela
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados