Jovem Nobru relata o início de sua carreira no Free Fire; acompanhe
O jovem Bruno Goes, ou Nobru, como é conhecido, é uma das maiores personalidades do cenário do Free Fire em terras brasileiras. Atualmente na equipe do Corinthians, o jogador revelou, em entrevista ao portal Tropa Free Fire, como o game salvou sua vida.
Antes do universo eletrônico, Nobru tentava um sonho bem no mundo real: jogar futebol. Como relata o próprio jogador, passou por times como Juventus da Moóca e Penapolense. Porém, o jovem não via muito futuro como atleta profissional, daí, passou a buscar novas oportunidades.
“Na época eu parei para pensar que estava dentro de um clube, mas que não era algo fixo. E se eu fosse dar entrevista de emprego falaria o quê? Que joguei em algum time? Não mudaria nada pra mim, então resolvi estudar. Fui tentar uma bolsa em uma universidade. Sempre gostei muito de tecnologia, então consegui 50% de bolsa em Análise de Desenvolvimento de Sistemas”, relata o atleta de e-sports.
Leia mais: Veja quem foi o jogador mais vezes expulso na história do Corinthians
Leia mais: Ideia de torcedor do Corinthians viraliza, e Fel fará festa na reprise da final do Mundial 2012
Apesar de ter conseguido a bolsa de estudos, Nobru não pode entrar na faculdade. De acordo com ele, seus pais não tinham condições de pagar nem mesmo os 50%. A partir daí, o menino conheceu o Free Fire.
“O tempo que era pra eu estar estudando na faculdade, que não consegui entrar, passei jogando Free Fire em casa. Foi um refúgio da depressão, porque a partir do momento que eu saí do futebol, que era o meu trabalho, um sonho de moleque, e a faculdade não deu certo, eu me perguntei o que ia fazer da minha vida. Então começaram a rolar algumas coisas na minha cabeça e eu vejo que o Free Fire ajudou bastante com isso”, contou o jovem.
Assim, para muito além de se tornar sua profissão, o Free Fire ajudou na vida pessoal de Nobru, auxiliando-o a superar as dificuldades.
“O Free Fire basicamente salvou a minha vida, como vai salvar a vida de muitas pessoas”, relatou Nobru.
Por mais que não seja como jogador, Nobru realizou o sonho de representar seu time do coração, como relata:
“Foi quando surgiu a oportunidade de estar no Corinthians. Sou corintiano roxo, então foi uma proposta irrecusável. Estar representando essa camisa de um clube que eu amo de paixão, deu super certo”, revelou Bruno.
A parceria deu tão certo que a equipe de Free Fire do Corinthians foi campeã mundial da categoria. E Nobru já chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo em um dos e-sports que mais crescem em todo planeta.
Por Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
João de Jesus Rodrigues Neto