- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O ídolo alvinegro Cássio já se declarou diversas vezes como grande fã de futebol americano e, especialmente, do astro Tom Brady, considerado o maior jogador do esporte estadunidense. Mas agora os elogios se inverteram. Em entrevista ao programa Globo Esporte SP, na última quinta-feira, 7, a estrela da NFL exaltou o Gigante e o apontou como “um dos maiores goleiros da história”.
“É um dos melhores goleiros da história, incrível defendendo pênaltis. Parece uma parede. É muito difícil a bola passar por ele“, declarou Tom Brady, destacando a habilidade de Cássio em defender pênaltis.
Cássio, em seguida, gravou um vídeo agradecendo ao norte-americano pela mensagem. O ídolo do Corinthians disse que Tom Brady é “inspiração e referência” em sua carreira.
“Você é uma inspiração para mim, um cara em que me inspiro muito, vejo muito. Cada dia tenho acompanhado mais sobre sua vida e carreira. Vejo tudo sobre você, séries, vídeos, lances. É uma referência. Te desejo todo o sucesso”, afirmou o goleiro.
Brady veio ao Brasil recentemente para ministrar uma palestra em uma evento da XP Investimentos. O maior jogador da história da NFL recebeu presentes de clubes paulistas e registrou nas redes sociais camisas do Corinthians e do Palmeiras.
Essa não é a primeira vez que Tom Brady elogia Cássio. Em julho de 2022, logo após se tornar o goleiro com mais jogos pelo Corinthians, o Gigante foi chamado de “lendário” pelo astro norte-americano, que se mostrou impressionado com a marca atingida na época pelo ídolo alvinegro.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Técnico do Corinthians vê empate como ‘bom’ na primeira final, mas critica gramado e arbitragem
Corinthians visita Umuarama em busca de vitória na LNF
Meia do Corinthians entra em campo pelo Paraguai, mas seleção empata com o Peru