Artilheiro da Copinha será emprestado mais uma vez pelo Timão

Carlinhos foi um dos destaques do Corinthians no titulo da Copa SP em 2017

Se a chegada de jogadores não está no ritmo que a Fiel gostaria, até o momento apenas o meia-atacante Luan foi anunciado como reforço para 2020, e as negociações por Michael, do Goiás, e Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, da Colômbia, não apresentam evoluções, as saídas de jogadores segue em bom fluxo no Corinthians.

Carlinhos marcou 11 gols na Copa SP de 2017 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Até a noite de ontem eram 12 atletas negociados, mas no fim da quarta-feira (18) mais um nome entrou na lista. Trata-se do atacante Carlinhos, que seguirá por empréstimo para jogar a primeira divisão do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias. Lucas Brunet, presidente do clube, falou sobre a contratação.

“Estamos trazendo o Carlinhos por empréstimo e temos expectativa que aqui seja um boom na carreira dele”, afirmou Brunet.

O atacante surgiu muito bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, quando foi, com 11 gols, o artilheiro do Timão, que conquistou o título da competição naquele ano. Na mesma temporada Carlinhos foi integrado ao grupo profissional, mas não teve oportunidades na equipe principal.

Atualmente com 22 anos, o atacante já foi emprestado pelo Corinthians para os paulistas Oeste e Novorizontino, além do Vila Nova, de Goiás. O jogador fica no Marcílio Dias até abril de 2020.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima