- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite da última quinta-feira, 9, o Corinthians derrotou a equipe da Realidade Jovem por 11 x 0, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão Feminino, que aconteceu na Fazendinha. Após o jogo, o técnico Arthur Elias deu entrevista à Central do Timão e fez questão de elogiar e exaltar a meia-atacante Grazi, ídolo do Alvinegro.
“A gente não pode deixar de falar dela nunca. A Grazi tem uma história imensa. Uma jogadora com uma dedicação e um caráter ímpar. É uma parceira minha no futebol, que tenho o prazer enorme de trabalhar e fazer parte da história dela dentro do Corinthians. Ela é um exemplo pra todo mundo, mostrou mais uma vez a qualidade e essa entrega que ela tem“, disse o comandante corinthiano.
“Temos que falar da Grazi todos os dias, ela realmente impacta muito essas meninas, como foi a atitude dela de pegar a bola e dar pra Johnson bater o pênalti. Ela sabe tudo, tenho muito orgulho de trabalhar com ela, conviver e ser amigo dela“, completou Arthur Elias.
Pelo Corinthians, Grazi atuou em 253 partidas e marcou 76 gols. A jogadora conquistou uma vez a Copa do Brasil (2016), três vezes a Libertadores (2017, 2019 e 2021), quatro vezes o Campeonato Brasileiro (2018, 2020, 2021 e 2022), três vezes o Campeonato Paulista (2019, 2020 e 2021), uma vez a Copa Paulista (2022) e duas vezes a Supercopa do Brasil (2022 e 2023).
Agora, Grazi e o elenco do Corinthians se preparam para o próximo compromisso da equipe, que será contra o Bahia pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Tricolor de Aço será na próxima segunda-feira, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e tem horário marcado para às 15h (de Brasília).
Veja mais:
Meia acertado com o Corinthians termina partida da Libertadores com números de destaque
Atacante da base do Corinthians Feminino marca em sua primeira partida como profissional