A ídolo do Corinthians, Grazi, vive provavelmente seus últimos meses como jogadora profissional. Aos 42 anos, a polivalente atleta segue sendo importante dentro dos gramados, mas o técnico do Timão, Arthur Elias, não planeja perder a jogadora no próximo ano.
“No que depender de mim, o que já conversei internamente também, a gente espera não ter uma temporada sem ela. Talvez sem ela dentro do campo, porque é uma decisão dela. É uma atleta que tem uma história muito grande no futebol feminino, um exemplo para muitas gerações, pra nossa equipe”, disse o comandante na zona mista.
“É uma liderança, uma jogadora que está desde o começo nessa retomada do futebol feminino no Corinthians. É extremamente vitoriosa, assim como nossa equipe, então quem sabe, ela pode, de alguma maneira, continuar ajudando o Corinthians. E eu espero por isso, porque ela tem muitos valores e experiência que pode contribuir pro clube“, completou.
Em 2022, Grazi também dizia que planejava encerrar a carreira ao fim do ano, mas acabou renovando seu vínculo até o fim da atual temporada. Agora, ela retoma novamente o assunto de aposentadoria. Ela anunciou o desejo em um podcast, quando esteve com outras duas jogadoras do Timão.
Até o fim do contrato, Corinthians e Grazi se concentram para conquistar todos os títulos possíveis na temporada. As Brabas já estão classificadas para a semifinal do Paulistão, com boa vantagem na mesma fase do Brasileirão e, no fim do ano, ainda disputam a Libertadores, buscando o quarto título.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Sequência invicta de dez anos na Argentina é trunfo para Corinthians ir à semi da Copa Sul-Americana
Técnico do Corinthians valoriza vantagem no Brasileirão Feminino, mas diz: ‘Não vejo nada decidido’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados