O Corinthians bateu o Red Bull Bragantino por 3 x 1, nesta quinta-feira (8), em jogo que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, e foi válido pela ida da final da Copa Paulista Feminina. Gi Campiolo e Jaqueline (2x) foram as responsáveis pelos gols alvinegros.
Após a partida, o técnico Arthur Elias falou com exclusividade à Central do Timão e foi perguntado sobre o horário do segundo jogo da final da competição estadual. O jogo de volta, vale lembrar, está marcado para acontecer no próximo domingo (11), às 21h30 (Brasília), na Arena Barueri. Arthur Elias criticou a decisão tomada pela Federação Paulista de Futebol e classificou como “horrível” o horário escolhido para a decisão.
“É um horário horrível, né? Horrível para o torcedor, também para as atletas. A gente está acostumado com outros horários. A Federação escolheu assim e a gente tem que acatar e jogar independente disso com todo foco e entrega daquilo que a gente sabe que vai ser uma equipe difícil. Espero que o torcedor, sendo possível, possa comparecer e quem não puder, nos apoie como sempre faz, porque a Fiel faz muita diferença para nós.”
Veja mais:
Destaque do Bahia em 2022, Davó recebe proposta do Cruzeiro e pode ser negociado pelo Corinthians
Lelê fala sobre ser uma das líderes no elenco do Corinthians Feminino: “Ali dentro é minha vida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados